quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Me, Myself and I


A Vida é assim mesmo, temos dias de alegria e outros de tristeza. Como dizia Cartola “as Rosas não falam” mas elas exalam o perfume da Vida, o perfume de amar e ser amado, o perfume de ser Feliz em estar vivo e principalmente o perfume de quem sabe o verdadeiro significado da palavra Amor.

Algumas pessoas passaram em minha vida e com isso expectativas foram criadas e ao mesmo tempo desilusões encontradas. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso dar apenas, boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto.(William Shakespeare) Nunca devemos deixar de sonhar, pois o Sonho é a certeza de que queremos algo e principalmente a certeza de que queremos ser alguém.

Hoje eu tenho a certeza de que as rosas não falam mas ao sentir o seu perfume, elas mostram o quanto é bom amar, sonhar e acreditar que independente de qualquer coisa eu sou e vou sempre ser muito feliz. (By Thiago G. Nogueira)

Mudanças

Quando dizemos coisas como “as pessoas não mudam”, deixamos os cientistas loucos. Porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia, matéria, estão sempre mudando. Transformando-se, fundindo-se, crescendo e morrendo.

O modo como as pessoas tentam não mudar que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de as aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas.

O modo como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante. Como experimentamos a mudança, depende de nós.

Pode parecer a morte, ou uma segunda chance, se relaxarmos os dedos, nos desapegar, irmos em frente, pode ser adrenalina pura. Como se a qualquer momento tivéssemos uma nova chance, como se a qualquer momento, pudéssemos nascer de novo. (Inspired by Grey's Anatomy)